7/03/2010

Conheça o seu creme hidratante


Segredinhos dos rótulos
E já que conhecer a composição é um aspecto superimportante do ritual, conheça os quatro melhores princípios ativos que garante um corpo hidratado de verdade.
Confira as dicas dos compostos que não podem faltar no seu creme hidratante.

D.S.H. CN®: o aditivo é uma junção do silício orgânico com ácido hialurônico. Eles ajudam a preservar a elasticidade, além de ser altamente reestruturante. Com esse principio ativo, a hidratação é imediata e duradoura.

G.P.S Threalose: este ativo colabora para a sobrevivência das células e combate a desidratação em situações como: variações climáticas bruscas (frio ou calor intensos), baixa umidade relativa, desidratação extrema e estresse oxidativo

Aquaporine: realiza a chamada "hidratação inteligente", pois melhora a circulação de água entre as células, reforça a reserva natural de água na epiderme, restaura e proporciona maciez e elasticidade à pele e confere suavidade ao toque. Além de estimular a renovação celular.

Laminactine : presente nesse composto, a perilla é uma planta bastante utilizada na medicina tradicional chinesa. Ela é rica em ômega-3 e fito-componentes que estimulam a síntese de colágeno. Ela também melhora a absorção e penetração dos ativos, além de proporcionar ação anti-irritante e calmante para pele.
Agora fique de olho na hora de fazer sua compra!

Nenhum comentário: